Gratidão: saltenses “lotam” casa do jovem Leonardo Carlini com fraldas após postagem do Blog

por que os saltenses são solidarios
Fraldas doadas trarão conforto ao jovem nos próximos meses

Com toda a certeza a SOLIDARIEDADE dos saltenses é algo que nos enche de orgulho; em poucos dias, após postagem em nosso site, dezenas de pacotes de fraldas geriátricas foram doadas e família diz que serão suficientes para vários meses

 

Essa reportagem é uma daquelas que permitem ao jornalista encher o peito de satisfação e agradecer a Deus a oportunidade de ser útil na vida das pessoas. Para mim, com base em experiências como essas, é a certeza de que posso ajudar a mudar a vida das pessoas através do talento que Deus nos deu: a palavra.

A família do jovem Leonardo Carlini, do Jardim Alvorada, de 18 anos, que tem paralisia cerebral e enfrentava problemas para lhe garantir conforto e qualidade de vida, com o uso de boas fraldas geriátricas, teve a casa INUNDADA em poucos dias de fraldas doadas pelos saltenses, após verem a postagem que fizemos em nossa página, em pleno sábado. O pai, nosso amigo e que sempre nos envia sugestão de pautas, disse que o volume de fraldas doadas permitirá à família atender ao Leonardo pelos próximos meses com tranquilidade.

AH! A inundação não foi apenas de produtos, as fraldas ou lenços, mas principalmente de SOLIDARIEDADE. Quem doa ganha mais do que quem recebe. Solidariedade é amor em movimento e que volta de onde partiu. Concorda?

Quer comentar? Visite nosso facebook.