Inegavelmente tem coisas que assustam: uma delas é ficar preso na agência bancária por quase 3 horas até ser resgatado; veja isso que aconteceu em Salto no dia 6.
No sábado mostramos a situação complicada e ruim enfrentada por quatro adultos e 2 crianças, que ficaram presos dentro da agência do Banco do Brasil, no Calçadão.
Veja a matéria clicando aqui.
Questionamos a Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil que emitiu a seguinte nota:
“O Banco do Brasil lamenta o ocorrido em Salto e esclarece que suas agências são dotadas dos sistemas previstos no plano de segurança da Polícia Federal, em que se orienta medidas para a proteção aos clientes, funcionários e ao público em geral.
Na ocorrência em Salto, os clientes/usuários entraram na sala de autoatendimento próximo ao horário-limite da ativação do mecanismo automático de travamento (funcionamento entre 08:00 e 20:00). As portas travam de acordo com a programação do horário de funcionamento da sala de autoatendimento de cada agência.
É possível abrir a porta pelo lado de dentro da agência após seu travamento, mas os clientes retidos na sala de autoatendimento não conseguiram destravá-la e só foram liberadas após chegada do funcionário ao local, que conseguiu acesso à sala de autoatendimento por uma porta lateral”.
Veja a reportagem divulgada sábado, clicando aqui.
Quer comentar? Visite nosso facebook. Clique aqui.