Banco do Brasil lamenta episódio das pessoas que ficaram presas em sua agência em Salto

Banco do Brasil de Salto
Clientes ficaram muito tempo dentro da agência até serem liberados

Inegavelmente tem coisas que assustam: uma delas é ficar preso na agência bancária por quase 3 horas até ser resgatado; veja isso que aconteceu em Salto no dia 6.
No sábado mostramos a situação complicada e ruim enfrentada por quatro adultos e 2 crianças, que ficaram presos dentro da agência do Banco do Brasil, no Calçadão.
Veja a matéria clicando aqui.
Questionamos a Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil que emitiu a seguinte nota:
“O Banco do Brasil lamenta o ocorrido em Salto e esclarece que suas agências são dotadas dos sistemas previstos no plano de segurança da Polícia Federal, em que se orienta medidas para a proteção aos clientes, funcionários e ao público em geral.
Na ocorrência em Salto, os clientes/usuários entraram na sala de autoatendimento próximo ao horário-limite da ativação do mecanismo automático de travamento (funcionamento entre 08:00 e 20:00). As portas travam de acordo com a programação do horário de funcionamento da sala de autoatendimento de cada agência.
É possível abrir a porta pelo lado de dentro da agência após seu travamento, mas os clientes retidos na sala de autoatendimento não conseguiram destravá-la e só foram liberadas após chegada do funcionário ao local, que conseguiu acesso à sala de autoatendimento por uma porta lateral”.
Veja a reportagem divulgada sábado, clicando aqui.

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