Quem mora em Salto, Itu ou Indaiatuba e procura um novo emprego precisa ler esta matéria

Vagas de Emprego em Salto
Empresa, parceira do Blog do Nelson Lisboa, tem várias vagas abertas

Inegavelmente quem está desempregado, tem pressa; pensando nisso, veja as vagas do Grupo Proficenter

O Grupo Proficenter, parceiro do Blog do Nelson Lisboa, está com diversas vagas abertas de empregos em Salto, Itu e Indaiatuba. São vagas em muitas áreas, que exigem conhecimento de nível básico, médio ou superior.
Veja mais das vagas do Grupo Proficenter clicando aqui.

Auxiliar de Artes – formação em propaganda e publicidade, designer gráfico, técnico projetista ou desenho. Experiência em designer de embalagens, encartes etiquetas, edição de imagens e em elaboração de planilhas. ¬¬Residir em Salto ou Itu. Interessados devem encaminhar seu currículo no e-mail recrutamento.salto2@grupoproficenter.com.br.

Assistente de Criação –¬ com experiência em desenvolvimento de artes digitais e impressas; e-mail marketing, newsletter, artes para redes sociais, banner, folhetos, tabloides, entre outras peças gráficas. Pede-se domínio dos softwares do pacote adobe, photoshop /ilustrador. Será um diferencial: conhecimento no After Effects, Premiere e Sony Vegas. Residir em Salto, Itu ou Indaiatuba. Interessados enviar currículo para atendimento@grupoproficenter.com.br ou cadastrar em www.grupoproficenter.com.br

Eletricista de Manutenção – ensino médio completo, com experiência em elétrica, NR 10. Residir em Salto ou Itu. Interessados enviar currículo no e-mail atendimento.itu@grupoproficenter.com.br ou cadastrar em www.grupoproficenter.com.br

Auxiliar de vendas – Ensino médio completo, experiência em vendas, residir somente em Salto. Currículo para adm.indaia@grupoproficenter.com.br.

Auxiliar de Programação – curso técnico ou faculdade da área de tecnologia da informação (cursando ou concluído), conhecimento básico de fórmulas do Excel, conhecimento básico de programação, residir em Salto. Currículo para recrutamento.salto1@grupoproficenter.com.br com assunto “auxiliar de programação”

Assistente de TI – com experiência na área de suporte, manutenção, instalação de rede e suporte ao usuário, a partir do ensino médio completo, residir em Salto. Currículo para atendimento@grupoproficenter.com.br ou cadastrar no site: www.grupoproficenter.com.br

Auxiliar mecânico – que saiba interpretar desenho mecânico e realizar leitura de medidas, com noção básica em mecânica. O profissional fará montagem de máquinas e equipamentos. Deve-se residir em Salto. Currículo para recrutamento.salto1@grupoproficenter.com.br com o assunto “auxiliar mecânico”

Vendedor externo – Ensino médio completo, curso técnico ou superior na área ambiental ou química será um diferencial. Deve-se ter experiência na área comercial, CNH B e condução para deslocamento até a empresa. Deve-se residir em Salto. Currículo para adm.indaia@grupoproficenter.com.br com assunto “comercial”.

Compartilhe essa reportagem em suas redes sociais ou com amigos.

Visite nosso facebook. Clique aqui.