Câmara convoca secretário de Esportes para explicar custos com vinda da Seleção de Basquete Feminino

blog do nelson lisboa Salto
Câmara aprovou convocação ao secretário Valdir, assim como as já feitas a outros secretários municipais

A Câmara de Vereadores aprovou na terça-feira, segundo sua Assessoria de Imprensa, o requerimento 103 assinado pelos vereadores Antônio Cordeiro dos Santos, Alessandro Dernival da Silva, Daniel Fraga Moreira Bertani e José Benedito de Carvalho “Macaia” , solicitando o comparecimento do Secretário de Esportes, sr. Valdir Líbero , para explanar sobre a parceria com a Confederação Brasileira de Basquete, para a vinda da seleção brasileira feminina para treinar em Salto, entre 23 de maio e 7 de junho.
Em sua rede social, o vereador Cordeiro diz que será a chance do secretário explicar os custos com a vinda da seleção para treinar em Salto.
Ganhos – O secretário de Esportes, Valdir Líbero, na coletiva de 2a feira, explicou que Salto tem ganhado mídia nacional com a presença da Seleção Brasileira de Basquete e que o objetivo do convite feito à CBB, foi justamente esse, recolocar Salto na mídia, em portais de internet, jornais e TVs.

Na coletiva, o secretário, o vice Edemilson Santos e o prefeito Laerte Sonsin agradeceram Magic Paula por ter aceitado o convite para os treinos em Salto, visando a disputa de um torneio internacional em Porto Rico, no mês que vem.