Com 6 pontos, Ituano lidera grupo do quadrangular do Brasileirão da Série C

Galo ituano
Ituano e Paysandu durante partida valida pela 3ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C 2021, realizada no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu, Sao Paulo, sábado (16). 16/10/21 – Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO FC –

O Ituano conseguiu no sábado uma expressiva vitória contra o Paysandu, jogando em casa, pelo placar de 3 a 1. O mais dramático: o Galo saiu perdendo aos 6 minutos do primeiro tempo, quando sofreu gol de pênalti.
Mas o time reagiu e conseguiu o empate e depois a vitória, sacramentada aos 50 minutos do 2º tempo, pelo placar de 3 a 1.
A próxima partida será novamente contra o Paysandu, só que na casa do adversário.
O jogo da “volta” está marcado para o próximo sábado, ás 17 horas no estádio da Curuzu, do Paysandu. “O jogo será decisivo para o Paysandu. Se eles não ganharem da gente em casa praticamente vão dar adeus ao acesso. Imagine um clube desta magnitude, com o orçamento que tem, ficar três anos na Série C. Será o jogo do ano para o Paysandu. Temos que estar muito forte emocionalmente, muito forte psicologicamente e com um espírito muito mais guerreiro do que hoje aqui” lembrou Mazola Júnior. O capitão Mancini concorda. “Acho que será um jogo muito pegado. Será um jogo tenso e muito disputado. Do começo ao fim. Deste nível para cima” afirmou Mancini.