Comece a treinar: vem ai a 37ª Volta Pedestre de Itu

Corredores do Brasil estarão em Itu
Volta Pedestre ocorrerá em 16 de abril em Itu (fotos: divulgação)

O que não falta no país são atletas amadores e os que correm profissionalmente e, com certeza, já estão de olho na corrida de Itu

Se você é mais um atleta que adora correr (eu, por exemplo, adoro andar de bicicleta), então não pode deixar de fazer a inscrição e participar da 37ª edição da Volta Pedestre de Itu.
Essa é, com toda a certeza, uma das provas pedestres mais tradicionais de nossa região.
As inscrições devem ser feitas até 23h59 do dia 13 de abril pelo site:
https://www.ticketsports.com.br/e/volta+pedestre+de+itu+2023-34988
A previsão dos organizadores é reunir cerca de 3 mil corredores. A prova deve ocorrer em 16 de abril, com concentração uma hora antes da largada, prevista para as 7h da manhã, na Avenida Galileu Bicudo.
Podem participar atletas e desportistas de ambos os sexos, devidamente inscritos na competição, com idade mínima de 14 anos para a modalidade 6,5 km e 16 anos para os 10 km.
Quando o limite de 3 mil participantes for atingido, as inscrições serão encerradas. A retirada dos kits ocorrerá mediante apresentação de documento com foto e comprovante de inscrição, nas datas e locais que serão divulgados posteriormente.
A Volta Pedestre é uma realização da Prefeitura de Itu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com Chelso Sports & Business.
E ai, você costuma correr? Treina quantas vezes por semana? Comente em nosso facebook, clique aqui.

Relembre nossa matéria sobre a Volta Pedestre em 2022, clicando abaixo