Família procura desesperadamente o jovem Bruno Eduardo

Jovem desaparecido em Salto
Família tem feito buscas de forma improvisada e perigosa nas margens do Jundiaí e Tietê

 

A família do jovem Bruno Eduardo Ferreira de Melo, de 25 anos, entregador de água, morador do Jardim Marília, o procura desesperadamente. Segundo boletim de ocorrência aberto pela mãe, Adriana e conforme suas palavras ao Blog do Nelson Lisboa, o filho pode ter se jogado no rio Jundiaí, no dia 5, após uma tentativa de abordagem policial e por estar com uma motociclista comprada em um leilão.
A família diz que o filho, no dia em que desapareceu, teve a moto apreendida pela polícia e, desde então, nunca mais foi encontrado. A família lamenta que as buscas estejam sendo feitas superficialmente pelas forças policiais, visando encontrar o corpo de Bruno ou mesmo seu paradeiro.
No dia que ele teria se jogado no rio, conforme informações obtidas pela família, o jovem portava uma capa de chuva, uma blusa cinza da Tommy, estava de botas e com um capacete preto.
Além do drama de não saber de fato o que houve com o filho, a família já o procurou no Hospital, nas delegacias da região e até no IML em Sorocaba.
Você tem informações? Informe ao Disque-Denúncia 181 ou à mãe: (11) 99843-6249.
É preciso lamentar, com toda a certeza, que infelizmente Salto é uma cidade com um alto número de pessoas desaparecidas. Reveja uma das matérias abaixo

Quer comentar? Nosso facebook pode ser acessado clicando aqui.