Conheça o Novo Aplicativo que atua em Salto


Felizmente, nossa cidade não foi, pelo menos até o momento, atingida de forma muito agressiva pelo novo coronavirus, que levou (e está levando) ao colapso diversos sistemas de saúde de inúmeros países, como Itália, Espanha e até os Estados Unidos.

Entretanto, ainda não é hora de comemorar. Todo cuidado é pouco e o distanciamento social ainda é a nossa melhor arma contra a Covid-19.

Dito isso, nessa época de tantas mudanças e cuidados, aplicativos de serviços online ganham força.

Exemplos como Skype e o WhatsApp  são grandes ferramentas para que o comércio e a economia da cidade continuem funcionando.

E é justamente pensando na popularidade do WhatsApp que resolvemos trazer esta matéria recomendando um novo aplicativo que atua na cidade de Salto, chamado de AgendaZap.

A ideia do aplicativo é muito simples, pois consiste em fornecer para possíveis clientes o WhatsApp de lojistas e profissionais da cidade.  Interessante não acha? Afinal, é justamente o WhatsApp que nós queremos quando estamos procurando o contato de alguém.

Aliás, falando em fatos interessantes, embora o aplicativo já atue em mais de 100 cidades no Estado de São Paulo, seus criadores são saltenses. É isso mesmo!

O AgendaZap tem DNA da nossa terrinha.

Outro ponto bastante positivo do aplicativo é que ele é gratuito tanto para usuários quanto para lojistas e profissionais.

Ou seja,  além de poder fazer o download do AgendaZap sem nenhum custo, você pode também cadastrar seu negócio (seja ele uma loja, um carrinho de lanche ou mesmo como eletricista) sem desembolsar um centavo do bolso.

Assim sendo, essas são as recomendações:  use e abuse de aplicativos e plataformas que mantém seu negócio funcionando e, além de tudo,  maximizam o distanciamento social e ajudam a combater a pandemia que estamos enfrentando.

Essas adaptações tecnológicas fazem bem para saúde da sua família e para saúde pública, além de contribuirir para a saúde financeira do seu negócio e da nossa cidade.