Conheça um pouco mais da empresa Schott Flat Glass que vai gerar 200 empregos em Salto

Schott Flat Glass do Brasil
Fábrica ocuperá extenso prédio ao lado do depósito das Lojas Cem

Com toda certeza é uma boa notícia: nova empresa trará mais empregos e mais renda, além de mais impostos

Se você procura emprego ou é um saltense que deseja o melhor para nossa cidade, tem que ler essa notícia até o final e conhecer um pouco mais da empresa Schott Flat Glass do Brasil.
A empresa foi anunciada na semana passada pelo prefeito Laerte Sonsin Jr e pelo vice-prefeito Edemilson Santos, vai começar a se transferir de Indaiatuba para Salto em 2024.

Veja matéria completa no site da Prefeitura clicando AQUI.

A previsão é que a empresa possa gerar cerca de 200 empregos em nossa cidade, em um galpão de 35 mil m2 que vai ocupar, ao lado do depósito central da Lojas Cem.
A SCHOTT Flat Glass do Brasil produz vidros para a indústria de linha branca e refrigeração comercial, fornecendo para clientes em mais de 60 países com plantas de produção na Europa, América do Sul e Ásia.
Saiba mais: A vinda da empresa para Salto foi anunciada pelo prefeito e vice em evento com os representantes da empresa; o diretor geral Leandro Peres, a diretora de Vendas e Marketing Maria Cristina Cardoso, o gerente de Projetos Lucas Pitaluga e a gerente de Recursos Humanos Viviane Piovesan, além do consultor imobiliário Denilson Buzo da Mais Consultoria Negócios Imobiliários.
“Com o anúncio da vinda da SCHOTT finalizamos o ano com esse grande presente à população saltense”, finaliza o prefeito Laerte Sonsin.
A empresa tem plantas em seis países do mundo, incluindo França, China, Itália, Indonésia, Estados Unidos e Alemanha.
A empresa produz uma extensa linha de produtos como:
Vidros planos processados,
Vidros para fornos
Vidros para cooktops à gás e coifas
Vidros para aparelhos comerciais,
Vidros para refrigeradores
Vidros para lavadoras de roupas, dentre outros.
A empresa atende centenas de clientes que garante um alto grau de segurança no fornecimento por ter capacidade de produção flexíveis oferecidas por uma organização internacional.
A empresa atualmente está instalada na Rua Turmalina, 543, no bairro Recreio Campestre Jóia, em Indaiatuba. Suas contratações em Indaiatuba são sempre por agências de empregos da cidade.
Atualmente, a empresa possui cerca de 400 funcionários, incluindo muitos saltenses.
Telefone: (19) 3935-6662
O site da empresa é: https://www.schott.com/pt-br/flat-glass

Quer comentar a reportagem? Então clique e visite nosso facebook.