Decoração de Natal foi entregue para população em Itu

decoração de Natal em Itu
Prefeito reeleito e família, na inauguração da iluminação em Itu (A.I.Pref.)

Na terça-feira (1º), a Prefeitura de Itu entregou a decoração de Natal localizada na Praça Padre Miguel (Matriz). O Papai e a Mamãe Noel e seus duendes estiveram presentes e interagiram com adultos e crianças fazendo da ocasião uma noite especial.
A cerimônia contou com a presença do prefeito Guilherme Gazzola, da primeira dama e presidente do Funssol Patrícia Müller Gazzola, da Secretária de Cultura e do Patrimônio Histórico Maitê Velho e da diretora da Secretaria de Turismo Lazer e Eventos Mariana Bernardi, representando o secretário da pasta Vinícius Salton.
Os visitantes encontrarão no local um Papai Noel de cinco metros de altura, uma árvore de Natal iluminada de 20 metros de altura e iluminação com micro lâmpadas no coreto.
Os enfeites permanecerão expostos até o mês de janeiro e, até lá, toda população está convidada a prestigiar e tirar fotos para guardar de recordação, sempre respeitando as normas de distanciamento social e o uso correto da máscara, cobrindo boca e nariz.
A decoração natalina contou um investimento restrito, seguindo o orçamento municipal sem interferências nos custos de combate à Covid-19.
Quase todas as noites, até o dia 23, sempre às 18h, o local contará com atrações para adultos e crianças, sempre acompanhadas por personagens natalinos.
As atividades ocorrem por meio de parceria entre as Secretarias Municipais de Cultura e do Patrimônio Histórico e a de Turismo, Lazer e Eventos.
Você mora em Itu? Que tal comentar a matéria em nosso facebook. Clique aqui.
Veja uma das matérias do Blog do Nelson Lisboa, sobre Itu, clicando aqui.