Deputado estadual Rogério Nogueira conquista 1,5 mil cartas de crédito habitacional para Indaiatuba

deputado estadual Rogério Nogueira
Rogério Nogueira com o secretário estadual Gilberto Kassab (à direita), falando da cidade de Indaiatuba (divulgação)

O deputado estadual Rogério Nogueira participou terça-feira, dia 16, do anúncio de 12 mil novas unidades cadastradas no Programa Casa Paulista, contemplando diversas cidades da região, feito pelo governador Tarcísio de Freitas, no Palácio dos Bandeirantes.
E veja só que legal: Indaiatuba será beneficiada com a liberação de 1.500 cartas de crédito imobiliário, destinadas às famílias de baixa renda da cidade.
Conforme o Estado, o Programa Casa Paulista promove oportunidade de moradia digna, através de subsídios concedidos às famílias que têm renda mensal de 1 a 3 salários mínimos, para facilitar a compra de seus imóveis próprios.
Ao Blog do Nelson Lisboa o deputado diz: “estou sempre na Secretaria de Habitação pleiteando moradias para Indaiatuba e região e fico muito feliz em ser atendido, representando bem todos que confiam em meu trabalho”, comenta o deputado.
Além disso, ele acrescenta:
“Mas ainda mais feliz pelas famílias que receberão a carta de crédito e poderão realizar o sonho da casa própria. Parabéns também ao prefeito Gaspar, que correu através de toda documentação para cadastrar nossa cidade neste programa do Governo.”
Por outro lado, o Governo também anunciou hoje também o Grapohab 100% Digital (Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais), para a inclusão de processos de licenciamento de forma eletrônica.
Segundo Rogério, “a ferramenta on-line vai poupar tempo e, quando se elimina burocracia, os empreendimentos saem do papel mais rápido, gerando mais emprego e oportunidade”.

Veja só

Essa conquista do deputado vinha sendo batalhada há um bom tempo para a Indaiatuba. Reveja a reportagem de novembro passado.

 

Clique aqui e visite o facebook do deputado Rogério Nogueira.