Motorista avança cruzamento sinalizado e atinge moto no centro

Colisão de veículos em Salto
Ágile ficou danificado após avançar cruzamento e atingir motociclista que precisou ser socorrido

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, mais um acidente foi registrado no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Quintino Bocaíuva, na Vila Nova.
Infelizmente, mais um motorista não obedeceu a sinalização que HÁ NO LOCAL, avançou o cruzamento e atingiu uma motocicleta que subia com 1 pessoa, destruindo o veículo e a ferindo, sem gravidade, segundo quem viu o acidente.
A ambulância do 192 foi chamada para socorrer o motociclista e o veículo Ágile, avariado pela colisão, parou na Floriano Peixoto até o registro da ocorrência.
Moradores e comerciantes próximos dizem que os acidentes são comuns no local e que o Departamento de Trânsito precisa avaliar o local para ampliar as medidas de segurança. “Faz mil anos que falamos do cruzamento, que vemos acidentes e que nada acontece. Há imprudência na maioria deles, mas é preciso ampliar algo para evitar tantos acidentes, antes que uma tragédia ocorra”, disse uma professora, ao Blog do Nelson Lisboa.
Infelizmente a imprudência – ou a pressa ou o descuido e PRINCIPALMENTE, O CELULAR – causam acidentes em muitos cruzamentos.
Reveja esse ocorrido no Santa Marta.

Agora, veja o vídeo que um comerciante do local, nosso amigo, fez, do acidente.

 

Clique e visite nossas redes sociais.