Encontro especial, realizado pela Associação Comercial de Salto, orientou e homenageou as mulheres

Evento da Acias destacou a força e o empreendedorismo da mulher (KR Comunicação)

Iniciado com um delicioso café da manhã e troca de cartões, o encontro realizado pela Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Salto (ACIAS) na quarta-feira (11), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, foi composto por diferentes momentos especiais.
O primeiro deles foi a recepção carinhosa, feita com uma rosa e um chocolate, a todas que chegavam ao espaço.

Na sequência, a presidente da ACIAS, Francisca Neide R. S. Lima, e a vice-presidente, Clodite Rocha Padovani, deram as boas-vindas a todas, e a representante da Valec Renault – uma das patrocinadoras oficiais do evento, Isabela Rodrigues, explicou como funciona a aquisição de veículos por pessoas com deficiência (PCD).
Após esse primeiro momento, a presidente da Cooperativa Sicredi Nossa Terra PR/SP, Maura Carrara, assumiu a palavra para contar sua trajetória pessoal e profissional, enfatizando todas as dificuldades, mas também toda a perseverança que a fez romper barreiras e conquistar seu espaço.

E, logo depois, a consultora Lucélia Asevedo falou sobre imagem pessoal, explicando os diferentes estilos e dando dicas de vestuário e comportamentos.
O evento contou, ainda, com a presença e parabenização feita pela secretária do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Salto, Anita de Moraes Leis, e com o sorteio e distribuição de brindes.
Além da presidente e da vice-presidente da ACIAS, citadas acima, a assessora jurídica, Regina Celia de Souza Veloso, diversas diretoras e colaboradoras da Associação também prestigiaram o encontro, às quais a ACIAS muito agradece!

Veja a página da Acias clicando aqui.

Quer ver as fotos, da KR Comunicação, feitas durante o evento? Vá em nosso facebook e veja o álbum completo.

Clique aqui.