Veja como usufruir dos serviços e produtos dos parceiros do Blog do Nelson Lisboa

Veja o que os parceiros do blog farão para atender melhor os seus clientes

A partir de amanhã, dia 24, está decretada quarentena no Estado de São Paulo.
A Prefeitura de Salto também recomenda o fechamento dos comércios não essenciais.

A Acopiara Lanches (clique aqui e veja o facebook da empresa) vai atender apenas sistema delivery.
Quem baixar o aplicativo da empresa no Android: o link é esse: Android:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.wabiz.delivery.acopiaralanches
Terá descontos imperdíveis e a empresa promete não cobrar taxa de ninguém.

A Adega Ulianni (clique aqui e veja o face) também está fechada conforme regra geral e atenderá por delivery.

Ligue 99891-7683 ou 4602-1118 e peça seu chopp, sua bebida, sua cerveja ou sua água. A empresa leva na sua casa.

A Academia Viva Fitness também paralisou as atividades, conforme decisão de todas as academias da cidade. O face da empresa para novas informações é este. Clique aqui.

A Loja Ki Barato (clique aqui e veja o facebook) está fechada, com parte da equipe em casa e atuando por sistema de entrega. Você liga no zap da loja, faz pedido e recebe em casa.
O número é o 11 93353-8867. Veja matéria que já fizemos clicando aqui.

A Escola Recanto do Saber e da Beleza (clique aqui e veja o facebook dela) também suspendeu as atividades, como exige os órgãos públicos. Plantão pelo whats 11 97446-7796.

Os sindicatos dos Papeleiros (clique aqui) e dos Metalúrgicos estão com atendimento ao público suspenso e os trabalhadores associados têm acesso aos números de seus diretores para esclarecimentos.

A Team Prime, nossa primeira parceira do blog, também está atendendo apenas via email comercial@teamprime.com.br e financeira@teamprime.com.br.

 

A Thiago GB Engenharia & Construções está atendendo apenas via home-office para a execução de projetos e atendimento por whats ou skipe. O telefone é 11 97323-6541

 

Os advgados Cleber e Thiago Matiuzzi só estão atendendo os clientes individual por whats, conforme número disposto a cada um, diretamente.

 

A WM Car Wash de Salto (clique aqui e veja o facebook), da Avenida Brasília, no Posto Petrovias, continua atendendo. Contatos pelo telefone 99612-2166.