Escadão do Santo Inácio traz perigo para todos

escadão em Salto
CSO fez limpeza da área e população pede iluminação

Se você mora ou transita na região entre o Jardim Santo Inácio, Santa Lúcia e Santo Antonio, se possível, evite o escadão à noite

 

ATUALIZAÇÃO – O vice-prefeito Edemilson Santos e o chefe de gabinete da Secretaria do Meio Ambiente confirmaram ao Blog que o local já está limpo. Edemilson diz que a Prefeitura busca recursos para a iluminação e espe

Quem mora no Santa Lúcia, no Santo Inácio e no Santo Antonio e precisa circular entre os bairros, costumeiramente usa o escadão que liga a Rua Egídio Bianchi até a Rua Melvin Jones.

O que era para ser um conforto para quem anda a pé tem, infelizmente, se transformado em um local de risco, principalmente no período noturno.

Leitor do Blog do Nelson Lisboa afirma que o local está tomado por mato, por sujeira, pichações e, à noite, sem iluminação suficiente, é um risco para homens, jovens e principalmente mulheres, afinal, há um terreno baldio ao lado.

Encaminhamos questão à Prefeitura, sobre o local na manhã deste dia 13 e, quando chegar a resposta, poderemos atualizar a matéria.

 

terreno baldio em salto
Leitor disse que terreno particular abandonado amplia risco de quem transita pelo escadão

Siga nosso facebook. Clique aqui.

A respeito da falta de segurança das pessoas, temos sempre mostrado o assunto. Veja um exemplo abaixo.