Falta pouco para o Villagio do Conde ser liberado em Salto

Blog do Nelson Lisboa
Bairro deve ser, em pouco tempo, um dos mais belos de Salto: compradores ansiosos

Felizmente a espera (longa) dos compradores está chegando ao fim: SAAE confirma que falta último teste da rede para liberar o empreendimento

 

Só quem comprou um dos terrenos do Villagio do Conde, loteamento ao lado do Jardim Imperial, na região do Jardim Santa Cruz, sabe o quanto tem sido longo, difícil e complicado esperar mais de 4 anos para que o local seja liberado e se possa construir e morar.

A empresa dona da área e os parceiros que atuaram na implantação do loteamento tiveram seus problemas (e se questionam na Justiça, entre eles) e o município, na atual gestão, não tem feito “corpo mole” para qualquer empreendedor, exigindo que se cumpra a lei: ou está tudo em ordem ou não se libera.

O superintendente do SAAE, Ernivan Balieiro, em coletiva hoje à imprensa, afirmou que falta a empresa fazer apenas um último teste para comprovar a eficiência e segurança da rede instalada e, com isso, será dada a liberação final.

Presente na coletiva, o prefeito Laerte Sonsin Júnior afirmou que após o SAAE comprovar que está tudo em ordem e emitir seu ok final, a Prefeitura também fará o seu em seguida.

Veja aqui uma das reportagens que mostramos das dificuldades enfrentadas pelos compradores de lotes do Villagio do Conde – que deve ser, em pouco tempo, um dos bairros mais bonitos de Salto, pela disposição do loteamento, bastante diferente das demais.

Clique aqui.