Família Saltense no Canadá escreve ao Blog do Nelson Lisboa

Blog do Nelson Lisboa Salto SP
Mirela com as filhas e marido, na cidade de Milton, no Canadá, escreveu ao Blog

Veja só, que legal. Recebemos alguns dias o contato de uma família saltense que mora no Canadá, na cidade de Milton.
A família da saltense Mirela mora na cidade, na região metropolitana de Toronto e nos relata o prazer de assistir ao vivo a uma gravação de um filme de ação de Hollywood, com os atores Kevin Hart, Woody Harrelson, dentre outros. “Pude ver as filmagens e o que acontece por trás das câmeras. Não é sempre que a gente pode ver como filmagens de um filme de Hollywood com atores consagrados, que deve estrear em 2021 ”, diz Mirela, orgulhosa.
Mirela mora no Canadá com a família há 15 anos e carinhosamente diz: “Eu sempre acompanho seu blog para saber as notícias da nossa cidade. Parabéns pelo trabalho de sempre nos informar ”.
O filme – O filme “The Man from Toronto” (O Homem de Toronto) será estrelado por atores consagrados como Kevin Hart e Woody Harrelson.
Será uma comédia de ação, que conta a história do maior assassino de aluguel do mundo ser confundido com o maior perdedor de Nova York depois de alugarem um apartamento via AirBnB.
Mirela revela que foi muito legal ter uma experiência “nos bastidores” (por trás das câmeras) de como e feito e produzido uma filmagem com muitos efeitos especiais, entre eles explosões de carros, cenas de briga de armas e perseguição, carros de polícia , etc. “E ainda de enfrentar os atores e poder tirar fotos com eles. Agora é só esperar o ano que vem para ver os filmes nas telas de cinema ”, finaliza.
A família decidiu ir para o Canadá e fez todo o processo de imigração, para que pudesse ter uma experiência de vida no exterior, em um país do primeiro mundo, além de dar oportunidade para a filha conhecer uma nova cultura. “O tempo foi passando, tiramos nossa cidadania, outra filha no Canadá e com isso já se foram quase 15 anos vivendo aqui”, relata Mirela.
O país – Questionada, afirma que o Canadá é um país muito rico em natureza, que respeita a diversidade, oferece acesso gratuito à Educação e ao Sistema de Saúde, além de empregos e oportunidades. “O que mais importou em nossa escolha foi principalmente a segurança”, explica.
A cidade de Milton está a cerca de 50 km de Toronto e tem cerca de 190 mil habitantes.

blog do nelson lisboa salto
Ator Kevin Hart, fotografado por Mirela, durante uma filmagem
blog do nelson lisboa Salto
Mirela e o ator Woody Harrelson