Veja por que o Colégio Prudente pode ser a escola do seu filho em 2021?

blog do nelson lisboa Salto
Colégio, além de excelentes estruturas, tem a equipe mais qualificada e as melhores condições de ensino para os alunos (Divulgação)

informe – Com o objetivo de dar prosseguimento ao Programa de Melhorias Contínuas do Colégio Prudente de Moraes a Escola firmou parceria com EDUCATE, empresa de destaque nacional na Educação Bilíngue.
A EDUCATE é dirigida pelo Sr. Lyle Gordon French, especialista nacional e internacional na área de Ensino Bilíngue.
O Bilingual Education System – BES será implantado no Prudente em 2021 pelo Sr. Lyle French e pela experiente profissional Helena C. Garcia Whitelock.
Lyle French já ocupou o cargo de diretor de Ensino e Aprendizagem em escolas de São Paulo como Avenues São Paulo, Beit Yaacov (mantida pela família Safra) e Playpen/Cidade Jardim e Helena C. Garcia Whitelock tem certificação CELTA para o Ensino de Inglês pela Universidade de Cambridge e experiência nas escolas bilíngues St.Francis, Playpen –Cidade Jardim e Pueri Domus.
A Profa. Patrícia Helena Pflaumer Rigas será a coordenadora do BES. Ela é graduada em Pedagogia, leciona no Colégio Prudente desde 2010, cursou o Ensino Médio em Arizona, nos Estados Unidos, foi proprietária e coordenadora de Escolas Bilíngues de São Paulo, professora do Programa Bilíngue do Prudente, além de atuar como professora do currículo nacional.
Para conhecer mais detalhes sobre o BES, agende uma entrevista com a coordenação do Prudente.
A matrícula para o BES pode ser efetivada a partir do dia 7 de dezembro de 2020 na Secretaria do Colégio Prudente.
UNIDADE 1 – Avenida dos Trabalhadores, 1069, Jd. Marília, Salto/SP
11 4028-2304

Que tal conhecer o site do Colégio? Clique aqui.