GCM de Indaiatuba prende 4 após roubo e com 12 kg de droga

Apreensão em drogas em Indaiatuba
Drogas foram encontradas em esconderijo de 3 dos 4 envolvidos em roubo à residência em Indaiatuba (A.I.Indaiatuba)

Indivíduos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Central

Na manhã de quarta-feira (29) a Guarda Civil de Indaiatuba deteve quatro indivíduos por roubo à residência e apreendeu aproximadamente 12 quilos de entorpecentes com eles.
O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu o contato de um homem informado que recebeu a ligação de sua esposa, que estava em casa e percebeu que indivíduos invadiram a residência situada em Itaici.
Com as informações a placa do veículo envolvido foi identificada e a equipe em patrulhamento mais próxima conseguiu abordar o carro com um indivíduo.
Após averiguações os guardas tiveram’ a informação do local onde os outros indivíduos poderiam estar. A equipe seguiu até o local e deteve outros três homens e cerca de 12 quilos de entorpecentes.
Os quatro indivíduos e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia Central para as medidas judiciais serem providenciadas pelo delegado.

 

Contate a GCM

 

A Guarda Civil tem por finalidade garantir a proteção do patrimônio municipal, colaborando na Segurança Pública junto a Órgãos Estaduais. Em linhas gerais a Guarda atua na proteção de bens, instalações e serviços públicos. Este é o ponto mais importante a ser entendido: o trabalho da Guarda Civil não se estende à esfera privada e é fundamental para manter a organização, além de garantir a preservação de toda a estrutura da cidade, patrimônios, serviços públicos e privados.

Direção: Edson Donisete Massaioli

Endereço: Av. Ário Barnabé, 924 –

Horário de Atendimento: 24 hrs.

Telefone: (19) 3825-3785

E-mail: diretorgc.seguranca@indaiatuba.sp.gov.br

Sempre trazemos reportagens sobre a atuação da GCM de Indaiatuba, uma das mais estruturadas e atuantes do Estado.

Reveja uma delas

Por fim, visite nosso facebook, clicando aqui.