Gestão IBDAH e profissionais do Hospital Monte Serrat parabenizam município de Salto pelos 322 anos de fundaçã

Adriana e Antonio são funcionários do IBDAH em Salto


O Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar – IBDAH – assumiu a gestão do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat em 11 de janeiro de 2019.

O HMS está localizado no município de Salto, que completou 322 anos de fundação no dia 16 de junho de 2020.
O presidente do IBDAH, José Antônio Sousa, destacou a importância dos dados e parabenizou a população de Salto: “Nós, do Instituto Brasileiro de Desenvolvimento Hospitalar, parabenizamos o município de Salto e agradecemos a todos os clientes pelo acesso dispensado desde o primeiro momento de nossa chegada aqui. Desejamos que esses dados sejam um ponto de convergência, onde cada saltense continue construindo seus projetos e como sejam crescentes. Que as dificuldades não abalem a fé e a esperança de todos nós. Que sejamos solidários uns aos outros, tenho certeza de que somos mais fortes e vencemos! ”.
Profissionais do Hospital e Maternidade Nossa Senhora do Monte Serrat relataram uma satisfação de viver em um município acolhedor, com pessoas alegres, incluídas e hospitaleiras.
Confira:
Vitor Simocelli (Oftalmologista no AME há quase 10 anos): “Parabenizo a cidade de Salto pelos 322 anos e sou grato pelos salgados pelo acolhimento. Aproveitar a oportunidade para destacar uma excelente gestão do IBDAH aqui no Hospital Monte Serrat. Eles chegaram e estão fazendo a diferença na assistência ”.
Sheila Silveira (Setor de Faturamento do HMS) : “É com muita alegria que parabenizo a cidade de Salto, uma cidade que me deu oportunidades, um exemplo do meu trabalho aqui no Hospital e Maternidade Monte Serrat. Parabéns! ”.
Antônio Machado (Setor Almoxarifado / Suprimentos): “Parabenizar a cidade de Salto e todos os saltenses nestes dados onde se comemora a fundação do município. Uma cidade é merecedora de todas as homenagens porque tem um povo comprometido com o trabalho e se esforça para vencer ”.
Jeferson Batista Moreira (Setor de Manutenção): “Neste dia, 16 de junho, é com muita satisfação que felicito e comemora com os saltadores de 322 anos da cidade de Salto, que cada ano se desenvolve mais. Desejo que mais avanços continuem chegando para nossa cidade ”.
Natália Marques (Encarregada de Recursos Humanos):“Parabéns para Salto e para todos os que diariamente buscam concretizam seus objetivos com determinação. Que Salto continue prosperando. Quero destacar os avanços no Hospital Monte Serrat, que conta com profissionais envolvidos em uma assistência eficiente e com gestão (IBDAH) comprometida com a equipe e os pacientes ”.”.
Adriana Messias (Nutricionista): “Quero homenagear a cidade de Salto pelos 322 anos. Uma data em que podemos refletir sobre os avanços e conquistas alcançadas pelos saltenses. Parabéns! ”.

O Dr. Vítor e Jeferson falaram sobre o mês de aniversário de Salto

História – Salto é uma cidade turística do interior do estado de São Paulo. Ela está localizada na Região Metropolitana de Sorocaba, entre as cidades de Itu e Indaiatuba.
O nome deve-se à última queda d´água do Rio, após a grande São Paulo. A cachoeira deu o nome ao município e está localizada no Complexo Turístico da Cachoeira, um dos principais atrativos turísticos de Salto.
Apesar de só ter se desmembrado da cidade de Itu no século XIX, o marco da fundação de Salto é considerado a inauguração da capela do sítio Cachoeira, no dia 16 de junho de 1698. O proprietário do sítio era o Capitão Antônio Vieira Tavares, um ex-bandeirante e sobrinho do famoso bandeirante Raposo Tavares.
Antônio Tavares adquiriu as terras na margem direita do rio Tietê, até então habitadas pelos índios guaianases. A atual Igreja Matriz Nossa Senhora do Monte Serrat foi erguida entre 1928 e 1936 no local onde se encontrava a capela original.
Durante o século XVIII a área de Salto era um agrupamento de sítios. Passou a ser mais importante a partir do século XIX quando aconteceu a implantação da cultura cafeeira.
Foi então que a cidade de Itu se tornou um importante centro produtor e um núcleo de concentração de renda. À época, os barões do café começaram a se tornar uma força política à parte do Império.
A área de Salto foi visitada por Imperador Dom Pedro II por duas vezes: em 1846 e 1875. E o Conde D’Eu visitou a cidade em 1874.
(Fonte: Wikpedia)
Acesse: www.ibdah.com.br

Quer comentar? Clique aqui e visite nosso facebook.