Vereador Cordeiro confere aplicações das verbas que conquistou para o Campo do Marília

Vista aérea do campo do Jardim Marília, que será entregue ampliado em breve

O vereador Antonio Cordeiro esteve ontem, dia 20, no Campo do Jardim Marília, onde, ao lado de amigos e moradores do bairro, foi conferir o andamento das obras de melhorias e ampliações do local
Cordeiro foi o único vereador de Salto a enviar a verba que cada vereador tem direito, para o Jardim Marília. Ele afirma à reportagem do Blog do Nelson Lisboa, que fez isso porque tem muitos amigos e sabe a dificuldade que o bairro enfrenta, sem opções de lazer e convivência para a maioria. “Ao contrário de outros que tentam dizer que fazem, nós estamos aqui, vendo as obras muito bem feitas pela administração municipal, pela Secretaria de Esportes, que acataram nossos pedidos”, disse.
Além da verba impositiva, Cordeiro também pediu ao deputado Luis Fernando (PT) que conseguisse mais recursos para a região do Marília. Com isso, além de trocar o gramado do campo, de melhorar os alambrados, a área de lazer, está sendo possível construir um centro de lazer para eventos esportivos e sociais, uma quadra poliesportiva de areia e melhorias em todo o entorno do campo do Marília. “Mais que falar e viver postando coisas, pautamos nossas ações por fazer. Quem mora aqui saberá que tudo isso que será entregue foi possível com nossas ações e com o apoio do deputado. Demos as condições para a cidade fazer algo em prol dos milhares de cidadãos que aqui vivem nessa região”, finalizou.
Acompanhe a página do vereador nas redes sociais. Clique aqui.

Quer comentar? Vai ao nosso facebook. Clique aqui.

Recursos de vereador e deputado permitiram ao município melhorar o campo na região do Marília, em Salto
Vereador e morador em visita ao campo, sábado, dia 20