Imagens de um trânsito cada vez mais complicado em Salto

Blog do Nelson Lisboa
Nem poste de câmera da muralha eletrônica escapou de colisão

Infelizmente o nosso trânsito segue cada vez mais complicado e, na maioria das vezes, acidentes danificam os bens particulares e o público

O trânsito em Salto, com cerca de 90 mil veículos e vias ainda insuficientes para essa demanda, é, cada vez mais, bastante complicado.

Com toda a certeza há os motoristas bons, cuidadosos, respeitosos das leis do trânsito, que não bebem antes de dirigir, que respeitam o pedestre, a sinalização, o ciclista.

Mas há os descuidados, quase sempre com celular na mão enquanto dirigem, que se envolvem em acidentes, prejudicando a si e aos próximos.

E, lamentavelmente, há os irresponsáveis, que bebem e dirigem, que não respeitam nada e nem ninguém – nem a própria vida, que furam semáforo, que pouco se lixam para os pedestres e ciclistas.

E essa soma de irresponsabilidade e volante, quase sempre, explica tantos acidentes, tantos feridos, tantos prejuízos.

As duas fotos colhidas neste final de semana mostram um pouco do nosso trânsito:

1 – A câmera de monitoramento da Rua 9 de Julho, na saída para Indaiatuba, teve o poste danificado por uma colisão. Chama a atenção a demora para a troca do equipamento, afinal, o GCM que fica no monitoramento vê a câmera desviada para o alto.

2 – Poste de iluminação na Avenida Getúlio Vargas, no acesso para um supermercado, perto do Terminal Rodoviário, na subida para São Judas. Uma colisão danificou o poste.

E você, tem visto muito acidente por ai? Visite nosso facebook. Clique aqui.

blog do Nelson Lisboa
Poste em cruzamento da Getúlio Vargas foi “nocauteado” em acidente