Internet cai e clientes do Banco Mercantil formaram fila da Rua 9 de Julho até a Prudente de Moraes, em Salto

Blog do Nelson LIsboa Banco Mercantil do Brasil
Clientes, muitos idosos, precisaram esperar horas até o atendimento ser reiniciado para receberem seus benefícios (Foto enviada ao blog)

Quem passou hoje pela Rua 9 de Julho, no cruzamento com a Monsenhor Couto, se assustou com a aglomeração de pessoas em frente ao Banco Mercantil do Brasil.
Eram dezenas de idosos e pessoas com deficiência que aguardavam o atendimento na fila, colocando-se em risco nesta época de coronavírus.
Ao Blog do Nelson Lisboa o banco informa que teve questões com a internet que causaram impacto na comunicação com a rede hoje (dia 7) de manhã e que “a situação já foi regularizada” no começo da tarde.
O banco diz que “reforça o seu compromisso com cada cliente e orienta para que neste momento os clientes deem preferência aos canais digitais e evitem ir às agências bancárias, utilizando o cartão de débito/crédito para realizar compras e o AppMB para pagar contas e fazer outras transações”.
por fim, o banco afirma que os profissionais da agência
realizam o controle e organizam a quantidade de pessoas que podem entrar na unidade, a fim de evitar aglomerações. Na calçada e dentro da agência, demarcações visuais com espaçamento orientam sobre a distância mínima recomendada.
As fotos enviadas ao Blog por uma amiga internauta mostram que a fila atingiu a Rua Prudente de Moraes, cerca de 200 metros distante da entrada do banco.
Quer comentar? Vai ao nosso facebook. Clique aqui.