Mais Consultoria oferece lindíssima casa no Condomínio Village Moutonnée em Salto

Mais Consultoria e Negócios Imobiliários de Salto
Ligue (11) 4021-5094 e agende sua visita

Atenção você que procura uma excelente casa para morar em Salto, com sua família.
A Mais Consultoria e Negócios Imobiliários de Salto oferece lindíssima casa no Condomínio Village Moutonnée, com 3 dormitórios.
Sala de estar ampla, com 5 metros de pé direito, sanca de gesso aberta iluminada com fita de led e spots de led por todo o perímetro, toda iluminação é dimerizável oferecendo um excelente conforto, conta com móveis planejados, no rack da tv uma linda bancada em porcelanato com uma lareira ecológica (a etanol) embutida, compondo o rack um lindo revestimento cimentício no modelo Calamata sendo iluminado por leds da prateleira superior, a prateleira inferior, que recebe os eletrônicos, também é iluminada por led.
Sala de jantar possui um lindíssimo lustre no estilo pendente, muito moderno e com iluminação em led, compõe a decoração uma linda adega para 12 garrafas de vinho, com porta rolhas na parte inferior, toda iluminada com led.
a cozinha é muito ampla, com duas pias, móveis planejados embaixo das bancadas na cor azul petróleo, com portas emolduradas, belíssimos puxadores e todas as gavetas e portas com sistema de amortecimento.
Móveis superiores na cor branca, com portas emolduradas, belíssimos puxadores, todas as portas com sistema de amortecimento, duas portas com vidros reflecta, iluminação em led em cima da pia e no prateleira, possui tomadas 110V e 220V.
A lavanderia tem tanque e espaço para máquina de lavar roupas e tomadas 110V e 220V.
são 3 lindos quartos, sendo 1 suíte com espaço muito bem aproveitado, com amplo guarda roupas em “L”, com iluminação em led e que envolve a cama de 1,58m x 1,98m (Queen Size), belíssimo painel de TV com prateleira superior com iluminação em led que iluminam os amplos espelhos laterais. A suíte está equipada com ar condicionado LG Dual Inverter quente e frio de 18.000 BTUs.
O quarto 1 com grande guarda roupas com nichos laterais iluminados com led, painel de TV integrado com uma linda penteadeira com amplo espelho iluminado com led e duas gavetas, painel lateral que envolve a cama também com iluminação em led, compõe o ambiente linda prateleira superior com nichos.
O quarto 2 não possui móveis planejados, atualmente está sendo usado como escritório.
A casa ainda tem 2 banheiros. O banheiro da suíte possui móvel sobre a bancada da pia com amplo espelho e muito espaço de armazenamento, assim como lindo móvel planejado embaixo da pia, composto de gavetão e porta basculante e box de vidro para o chuveiro.
Já o banheiro social está também muito bem decorado, com lindo espelho e belíssima arandela em cima do espelho, além de um lindo móvel planejado embaixo da pia, composto de gavetão e porta basculante e box de vidro para o chuveiro.
Há ainda churrasqueira coberta. Espaço coberto com madeiramento de primeira e telhas do modelo Eurotop, espaço muito agradável para os momentos de lazer com a família e amigos.
Atenção: todos os ambientes possuem preparação para ar condicionado.
A garagem é para 3 carros sendo 1 vaga coberta e há um jardim com iluminação em led com acionamento automático por fotocélula.
Saiba mais – A casa fica muito bem localizada em uma rua muito tranquila, próximo à portaria e muito próxima a área de lazer do condomínio onde estão localizados o salão de festas, churrasqueiras, playground, quadra poliesportiva e a belíssima piscina.

O que o condomínio oferece:
Portaria com segurança 24hs
Circuito de segurança interno com câmeras
Ronda de segurança
Bosque
Salão de festas
Duas churrasqueiras
Sala fitness
Piscina
Quadra poliesportiva
Playground

Veja mais fotos da incrível casa em https://www.maisconsultoria.imb.br/1875-casa-de-condominio-em-salto-bairro-village-moutonnee.html.