Moradores de diversos bairros sofrem com problemas no abastecimento de água há pelo menos 2 dias

Falta de água em Salto
Moradores da maioria dos bairros têm reclamado da falta de água nos últimos dias

SAAE explica em nota que ações da CPFL na região do Piraí, na terça-feira causaram impacto no abastecimento

Definitivamente não está fácil ser atendido, nos últimos dois dias, com a água que chega nas torneiras em Salto, na maioria dos bairros.
De um lado a falta de chuva, de outro os cidadãos que desperdiçam água e, agora, além das próprias limitações do SAAE, há o impacto de obras da CPFL na região do Piraí que têm atrapalhado a coleta, o tratamento e a distribuição de água.
Resultado: moradores de muitos bairros, tanto os atendidos pela ETA do Buru e principalmente os atendidos pelo Piraí estão com o abastecimento limitado desde a terça-feira, dia 23.
Em nota, o SAAE afirma que iria abrir a partir das 20h desta quinta-feira (25), os reservatórios da maioria da cidade, para atendimento da população.
Os reservatórios que vão ser abertos às 20 horas são: Panorama, Santa Marta, Santa Cruz, Imperial, Monte Serrat, Vila Martins, Bela Vista e SAAE.
Cinco dos reservatórios, porém, vão precisar de mais tempo para recuperarem os seus níveis e a reabertura será avaliada pelas equipes e técnicos do SAAE na manhã de amanhã (26).
São eles:
JURUMIRIM, que abastece os bairros Madre Paulina, Guaraú, Bairro Guaraú, Haras Paineiras, Canjica, Salto de São José, Bairro Conte, Village Torre de Pedra e Jardim do Bosque;
SIEMENS, que abastece os bairros CECAP, Eldorado, Jardim Cidade I, II, III e IV, Jardim Marília, Bairro Júlio Ustrito e o Núcleo Industrial Alert;
ICARAÍ, que abastece os bairros Jardim Saltense, Vilas D’Icaraí, Lagos D’Icaraí, Sol D’Icaraí, Residencial Fabbri e Ítalo Fabbri;
HOSPITAL, que abastece os bairros Jardim Elizabeth, Jardim Celani I, II e III, Distrito Industrial, Mirante dos Ipês, Central Parque e Reserva Central Parque; e
NAÇÕES, que abastece os bairros Olaria, Jardim das Constelações, Jardim das Nações I e II, Jardim Planalto, Jardim Sontag, Residencial São Bento, Residencial Solar dos Pássaros, Condomínio Milioni, São Bento, Costas das Areias, Village Milioni.
Emergências devem ser informadas à autarquia pelo telefone 0800 7796 300.
Siga nossa página no facebook. Clique aqui.