Moradores dizem que foi vergonhoso o trabalho feito pelo CPFL no Jardim São João

Moradores dizem que foi vergonhoso o trabalho feito pelo CPFL no Jardim São João

Os moradores do Jardim São João estão muito irritados com o péssimo serviço feito pela empresa CPFL Piratininga, na Rua Antonio Andrieta e Padre Bartolomeu Tadei.
Eles dizem que no sábado, dia 13, a empresa trocou um poste e deixou tudo lá, mal feito, sem concluir o trabalho.
Resultado:
Os moradores estão desde o dia 13 sem internet, sem TV a cabo e sem paciência para tanta demora.
Os moradores dizem que já ligaram na empresa e nada da mesma se dispor a ir resolver.
A desculpa é que os fios deixados de qualquer jeito, pertencem às empresas operadoras de telefonia.
E, literalmente: “o povo que se lasque”.
Quer comentar? Clique aqui e visite nosso facebook.
Reclame: A Ouvidoria do Grupo CPFL Energia pode ser acessada pelo telefone: 0800 055 78 78, atendimento gratuito disponível no horário das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.
Fax: (19) 3756-8040
E-mail: ouvidoria@cpfl.com.br
Correspondência: Rua Jorge de Figueiredo Correa, nº 1632 – BLOCO III – 4º. andar – Jardim Professora Tarcilia – Campinas – SP – CEP: 13087-397

Já abordamos outras questões envolvendo a CPFL Piratininga em Salto. Veja uma das matérias, clicando aqui.

Encaminhamos questionamento ao jornalismo da empresa CPFL e, havendo retorno, vamos atualizar a reportagem.