Moradores encontram até cobra enrolada em bicicleta infantil no Morro da Mata

Jardim Morro da Mata em Salto
moradores dizem que excesso de lotes vazios e mal cuidados geram os problemas

De fato, não é fácil: quem reside no bairro em formação, ao lado do Parque Laguna, na região do Nações, sofre com mato alto, sujeira e “invasão” de animais peçonhentos

Quem mora no bairro Morro da Mata tem sofrido, segundo internautas informaram ao Blog do Nelson Lisboa, com um gravíssimo problema: o excesso de animais peçonhentos em suas casas. Até uma cobra – aparentemente não peçonhenta – foi encontrada enrolada na roda traseira de um bicicleta infantil, dentro da garagem da família.
Sem sombra de dúvidas, a família deve ter tomado um susto daqueles.
Segundo o internauta que nos enviou a foto, o problema atinge quase todas as ruas do bairro e ocorre porque há muitos terrenos esquecidos pelos donos, cheios de mato. O descarte irregular de sujeira também gera isso. “A gente encontra aranhas e outros bichos. Os terrenos de imobiliárias ficam ao léu, sem cuidado nenhum. A Prefeitura tem que fiscalizar isso. E tem a insegurança, que é geral”, pede outra internauta.
Os internautas também reclamam dos vereadores, que segundo eles, viviam no bairro pedindo votos e agora nunca mais apareceram por lá.
Quer comentar? nosso facebook está aqui neste link. Clique