Papai Noel chega hoje em Salto, no Pavilhão das Artes

Enfim chegou o Natal em Salto
Você não pode perder a festa da chegada do Papai Noel e a abertura do Natal em Salto

Sem sombra de dúvidas, você não pode perder a festa pela chegada do Papai Noel em Salto

É sempre bom lembrar: não esqueça sua máscara. Mantenha o distanciamento, mas não deixe de vir hoje, dia 3, a partir das 19h30, acompanhar a chegada do Papai Noel em Salto.
O super evento organizado pela Secretaria da Cultura promete emocionar a todos, ainda mais depois de tantas lutas em 2021.
A festa começa hoje e vai durar 17 dias. Serão 50 atrações artísticas para todos os gostos. E o melhor, de graça.
O Pavilhão das Artes foi o palco escolhido para os espetáculos natalinos por ser o maior espaço aberto da cidade para evento.
Recepção – O Papai Noel será recepcionado por mais de 200 artistas. A noite festiva contará com o show gospel de abertura da banda Wee Crazy.
A casa do Papai Noel ficará aberta à visitação pública todos os dias. De segunda a sexta, das 19h às 22h e aos sábados e domingos, das 17h às 22h, sendo obrigatório o uso de máscaras.
Outro destaque da programação será o Passeio de Natal, com saída diárias da Estação Natal de Papel (Praça XV) e chegada na Casa do Papai Noel (Pavilhão das Artes).
O translado será gratuito e acontecerá de segunda a sexta, das 19h às 21h30; e aos sábados e domingos, das 17h às 21h30.
A ação é uma parceria da Secretaria da Cultura com a empresa Fedrigoni, responsável pela decoração da casa do “bom velhinho”.
O Mirante da Ponte Estaiada ficará aberto ao público no período noturno e receberá música acústica em todos os finais de semana (dias 4, 5, 11, 12, 18 e 19), a partir das 20h.
Durante toda a programação de Natal, um parque de diversões infantil irá funcionar no Pavilhão das Artes.
Quer comentar? Então não perca tempo e vá ao nosso facebook. Acesse clicando aqui.
Você lembra como foi o NAtal em Salto em 2019? Veja nossa reportagem, clicando aqui.