Pedro Miguel de Souza foi principal atração do Show de Talentos da Diretoria de Ensino de Itu

Blog do Nelson Lisboa
PEdro com a mãe, o diretor da escola e o dirigente regional do Ensino

Essa é, com toda a certeza, uma daquelas matérias que nos enchem de prazer. O jovem escritor Pedro Miguel de Souza, de 17 anos, autor do livro “The Lonely Wizard”, ou “O Mago Solitário”, aluno da Escola Estadual Maria de Lourdes Moraes Costela, foi uma das principais atrações na semana passada do IX Show de Talentos.
Veja só: o evento, promovido pela Diretoria Regional de Ensino de Itu, visava premiar os maiores projetos e os alunos que mais se destacaram na rede estadual de ensino.
É preciso frisar: Pedro foi convidado, fez uma palestra sobre seu livro e ainda montou uma estande, ao lado dos pais e familiares, para expor e vender seu livro.
Relembre – Pedro esteve em nossas redes e, em menos de 1 mês, foi convidado para expor seu livro na Diretoria Regional de Ensino, a convite do dirigente Fábio, na companhia da mãe e do diretor da escola, João Alvino.
O jovem foi parar na sala do secretário estadual de Educação, Renato Feder, onde trocou livros e autógrafo com o responsável pela Educação no Estado.
Então, que tal conhecer a obra e comprar o livro, o primeiro de uma série de mais de 20 livros, que Pedro garante que escreverá?
Procure @PeuEscritor.
O telefone da mãe do jovem, para entrevistas ou reportagens é 11 97290-9282.