Prefeitura ampliará atrações do Parque Rocha Moutonnée e precisará fechar parque para obras

Blog do nelson Lisboa
Parque será fechado por cinco meses para novas obras e atrativos (reprodução)

Recursos previstos acima de R$ 1 milhão envolvem novas atrações e melhorias para o Parque Turístico

Sim! Turismo é importante! Turismo gera emprego, turismo é uma “indústria limpa” e deve ser estimulado. Sempre.
Dito isso, nesta semana a Prefeitura, segundo dados divulgados pelo vice-prefeito Edemilson Santos, informou que será preciso fechar o Parque Rocha Moutonnée para melhorias, recuperações e instalação de mais 4 réplicas de dinossauros, sendo 1 delas com 15 metros de altura e uma caverna de hominídeos.
Atenção: o dinheiro aplicado vem do Governo do Estado e deve ser exclusivamente investido em turismo.
Assim como Educação, Turismo nunca será gasto e sim investimento, em nosso entendimento. Você discorda? Clique aqui e comente em nosso facebook.
Sendo assim, o parque estará fechado a partir de 2ª feira, dia 4.
Os serviços serão feitos pelas empresas Century Construções Comércio e Serviços Eireli e VEC Engenharia, Arquitetura & Gestão Ltda, com prazo de duração previsto para cinco meses.
A previsão é que o local tenha acessibilidade, novo acervo cultural com cenografia e tematização de quatro réplicas de dinossauros, sendo uma delas com 15 metros de altura. Segundo Edemilson, “outro destaque é a Caverna dos Hominídeos, onde os ambientes serão em fachadas de cavernas. Serão 6 (seis) peças de 1,65m para adultos (6) e criança (1) peça de 0,90 m”.
Consideração: Esperamos que as empresas vencedoras consigam levar as obras até o final, no prazo previsto em contrato e que a Prefeitura faça sua parte, fiscalizando e cobrando empenho porque não podemos ver novamente as dificuldades que vemos das empresas na Ilha dos Amores e Memorial do Tietê.