Prefeitura garante que terá busão para todos chegarem em casa antes do jogo da Seleção

Copa do Mundo do Cata
ônibus estarão 100% nas ruas em Salto, no dia dos jogos (reprodução)

Diz para nós, tudo pronto para torcer pela seleção no Catar? Onde você verá o jogo, diz para nós em nosso facebook, clicando aqui.

Enfim começou a Copa do Mundo do Catar e amanhã, dia 24, o Brasil entra em campo. Quem precisa do transporte público, com toda a certeza se pergunta: vai ter busão?

Sim, a Prefeitura, que é a responsável por definir o transporte coletivo urbano em Salto, em nota divulgada hoje, dia 23, informa que o transporte estará funcionando com 100% de seus carros nos dias de jogos da seleção.

A ideia é que amanhã, dia 24, o horário de pico do sistema seja iniciado às 13h, para que mais veículos estejam à disposição dos saltenses, na volta para casa, visando o jogo da Seleção Brasileira.

No dia 2, o jogo do Brasil será às 16h, Dessa forma, o horário de pico deverá ser antecipado para as 13h, com 100% de todos os ônibus funcionando.

No dia 28 de novembro, a partida do Brasil será às 13h. Com isso, a operação de toda a frota será normal (100%), com extensão do horário de pico para até as 13h.

Após o início dos jogos, os horários seguem a tabela normal podendo haver redução de carros conforme a demanda.

Se o Brasil avançar para as próximas fases, novas alterações poderão ser feitas.