Prefeitura quer saber quantos artistas e espaços culturais há em Salto

Você é artista? Então mostra sua cara! Prefeitura faz cadastro para planejamento das ações culturais em Salto

 

Blog do Nelson Lisboa Salto SP
Artistas e grupos culturais devem se atentar para o prazo (fotos: reprodução)

 

A Secretaria da Cultura informa que está aberto o Cadastro Municipal de Cultura para artistas, grupos e espaços culturais do município.
A ideia é mapear todos os profissionais da arte e trabalhadores da cultura, elaborando um banco de dados para promover futuros projetos, eventos e editais, bem como norteará às exigências da Lei Aldir Blanc para o setor cultural da nossa cidade.
Sendo assim, todos os artistas, amadores ou profissionais, deverão se cadastrar até o dia 5 de agosto.
O cadastro deve ser feito via formulário disponível no link, que está aberto nas três seguintes modalidades:

Cadastro de Artistas (pessoa física) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeqa8UY5Ti8PkAu2xfaG6J0EizisQpVIvM7isl-2zo8B8cAyw/viewform?usp=sf_link

Cadastro de Espaços Culturais (pessoa jurídica) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf041yNUmvugYQ73AjhtoCK8d4VSc4cPXCFvYxnvNBIt7xQzg/viewform?usp=sf_link

Cadastro de grupos, cias, coletivos ou núcleos culturais (que não tenham empresa aberta) https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeq4ifsehbRoAnt-LKWl7ulGGwZdGSs1RXlGEH5_oG4U1-tCg/viewform?usp=sf_link

O cadastro é apenas para quem mora ou está sediado em Salto, que tenha mais de 16 anos, que desenvolvam suas atividades nos segmentos de arte e cultura, desde que comprovem sua atuação na área cultural.
O formulário de cadastro reúne informações sobre as atividades culturais no município, viabilizando a pesquisa, divulgação, contratação, planejamento e avaliação das ações artísticas, bem como identificar e aproximar todos os fazedores culturais de Salto que atualmente estão distantes e almejam parcerias com a Secretaria da Cultura.
Os profissionais que precisarem de mais informações podem entrar em contato com a Secretaria da Cultura pelo telefone 4029-4718.
Quer acompanhar nossa página no facebook? Clique aqui.
Blog do nelson Lisboa