Salto está cada vez mais “escura”: você sabe como agir com postes com lâmpadas queimadas?

Blog do Nelson Lisboa Salto SP
Ruas como a Oscar Zuim, na Vila Martins, tem ponto escuro

 

Com toda a certeza, quem anda pela Salto tem percebido: nossa cidade está cada vez mais escura.
Em conclusão: as ruas de Salto estão cada vez mais com postes de iluminação com as lâmpadas queimadas.
Assim sendo, a culpa é de quem?
A fim de que você saiba como agir, ao verificar um poste da via pública com a lâmpada queimada, trazemos novas informações.
Ouvida, a CPFL Piratininga, afirma que em vias onde não há postes de iluminação, como na zona rural, a responsabilidade de implantá-los é da Prefeitura.
O telefone de contato é o 156 (Ouvidoria).
Onde já há poste instalado e a lâmpada está queimada, compete à CPFL Piratininga a substituição.
Caiu energia? – Os clientes da companhia podem informar sobre a queda de energia na rua e pontos sem iluminação por meio do call center (0800 010 2570) e canais digitais, onde é possível encontrar mais de 30 opções disponíveis, como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade, pedir religação do serviço e até enviar documentos e fotos.
Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar www.cpfl.com.br ou baixar o aplicativo ‘CPFL Energia’ no smartphone ou tablet, que tem navegação gratuita durante esse período de pandemia.
Que tal falar com a CPFL pelo Whatsapp? Basta adicionar o número (19) 3795-1705.
Serviços como segunda via de faturas também podem ser solicitados por SMS.
Basta o cliente enviar um SMS com a palavra CONTA com o número do “seu código” (número presente na conta de energia) para 27304.
Os demais serviços também podem ser realizados pelo Call Center de cada distribuidora do grupo CPFL.
Aumento – Além de saber com quem reclamar, o cidadão deve se preparar.
A partir de 23 de outubro, deve haver novo aumento da tarifa da CPFL Piratininga. Prepara-se.
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