Prepare-se: Salto deve registrar amanhã a temperatura mais baixa do ano todo

blog do nelson lisboa Salto
Termômetros devem registrar a menor temperatura do ano (fotos: reprodução)

Quem adora o frio será um deleite e quem não gosta ou sofre com ele, deve se preparar

Inegavelmente, para quem adora baixas temperaturas, hoje, amanhã e quarta-feira serão dias perfeitos. Afinal, a temperatura vai bater em apenas três graus.

Por outro lado, para quem não gosta de frio e, principalmente para quem sofre com as baixas temperaturas, serão dias difíceis.

É que hoje, dia 19, a cidade registrou 4º C e deve registrar na noite e madrugada de terça-feira a temperatura mais baixa do ano, apenas 3º C.

Já na quarta a situação deve melhorar um pouquinho e os termômetros marcarão apenas 8º C.

As informações são do site Climatempo.

Frio em Salto-SP

 

Com certeza você pode ajudar quem tem frio!

É sempre importante falarmos de solidariedade. Nada mais gostoso que uma noite dormida embaixo de um teto, em uma cama, com cobertores, protegido. Mas e o seu irmão que está na rua, mora em barraco ou construções incapazes de proteger contra o frio? Você pensa nele.

Procure uma das muitas instituições de Salto, católicas, evangélicas, espíritas, públicas ou privadas, que fazem campanhas em prol dos mais necessitados. Doe aquele cobertor usado, aquela blusa, aquele par de sapato!

Conhece uma família carente? Leve sua doação. Mais que o cobertor, o alimento ou a roupa, que aquecerão o frio, a solidariedade genuína (sem essa de foto e postar nas redes sociais), aquece a alma.

Quer comentar? Visite nosso facebook. Clique aqui.

Veja matéria já divulgada sobre o frio em 2021. Clique aqui.