“Os anjos do Hospital de Salto me ajudaram voltar à vida”, diz Ademir Galvão

blog do nelson lisboa Salto
Ademir vem a público agradecer o atendimento recebido no Hospital de Salto; ele está em casa e se recuperando das sequelas da doença (reprodução)

 

Sem sombras de dúvida, esta é uma daquelas matérias que nos deixam satisfeitos em poder divulgar

O senhor Ademir Galvão viveu dias difíceis, entre os dias 10 e 16 de julho, quando foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ficar internado, sob tratamento intensivo, no Hospital Municipal.
Ademir já está em casa e atribui primeiramente a Deus o retorno à vida.
Além disso, ele diz que a oração de seus familiares e amigos e o amor doado pelas equipes de trabalho do Hospital Municipal Nossa Senhora do Monte Serrat foram essenciais para a sua volta à vida. “O que a equipe do Hospital faz por todos ali é algo de sobrenatural e divino. A dedicação, o carinho, a confiança e a capacidade técnica de todos, do auxiliar de enfermagem ao médico, é de emocionar e não tenho palavras para externar minha gratidão eterna. Deus, meus familiares e amigos e a equipe do Hospital me salvaram”, garantiu.
Ademir segue se recuperando em casa e reforça a todos: “usem máscara, mantenham o distanciamento social, não duvidem que a doença é cruel”.
Quer comentar? Visite nosso facebook. Clique aqui.