Proficenter divulga vaga para diversos profissionais em Salto, Itu e Indaiatuba

Vagas de Emprego em Salto
Empresa, parceira do Blog do Nelson Lisboa, tem várias vagas abertas

O Grupo Proficenter, parceiro do Blog do Nelson Lisboa, está com diversas vagas abertas de empregos em Salto, Itu e Indaiatuba. São vagas em muitas áreas, que exigem conhecimento de nível básico, médio ou superior.
Veja mais das vagas do Grupo Proficenter clicando aqui.

Manutenção predial – Experiência em manutenção predial, realizar pinturas, pequenos reparos em elétrica, hidráulica, limpeza de piscina e jardinagem. Residir somente em Salto. Currículo para recrutamento.salto1@grupoproficenter.com.br

Assistente de compras – Ensino Médio Completo, conhecimento em toda rotina de compras, em pacote office, experiência em cotações e preços, análise e emissão de pedidos, atendimento a fornecedores e preenchimento de relatórios. Residir em Salto ou Itu. Currículo para recrutamento.salto2@grupoproficenter.com.br.

Operador de empilhadeira – experiência na atividade, ensino médio completo, com curso de operador de empilhadeira, residir em Salto. Enviar currículo para atendimento.itu@grupoproficenter.com.br.

Técnico em manutenção de empilhadeiras – com experiência, conhecimento em elétrica, eletrônica, mecânica, hidráulica, manutenção preventiva e corretiva, reforma em empilhadeiras, análise e emissão de diagnóstico, orçamentos, entre outras funções do cargo. Pede-se ensino fundamental, CNH B e residir na região de Sorocaba. Interessados devem encaminhar currículo no e-mail atendimento@grupoproficenter.com.br no assunto colocar “técnico em empilhadeiras”

Eletromecânico – formação em elétrica ou NR12, experiência em painéis elétricos, parâmetros, realizar manutenção preventiva e corretiva, controle de estoque de materiais elétricos e mecânicos. Residir em Salto ou Itu. Interessados devem encaminhar currículo no e-mail recrutamento.salto@grupoproficenter.com.br com o assunto “eletromecânico”

Instalador Júnior – Ensino Médio completo, experiência com ferramentas como parafusadeira, martelete, furadeira e serra esquadria. Residir em Salto. Currículo para recrutamento.salto1@grupoproficenter.com.br.

Estoquista – com experiência , ensino médio completo, residir em salto. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Currículo para atendimento@grupoproficenter.com.br.

Caso tenha achado uma vaga aqui, capriche no e-mail com seu currículo. Aproveite e compartilhe essa postagem com seus amigos.

Siga nosso facebook. Clique aqui.