PUBLIEDITORIAL: “Viva Fitness é mais que uma academia, é uma família”

Alunos mais antigos da academia: ambiente familiar, treino correto e professores presentes são diferenciais

Uma das características do mercado de academia é a constante troca feita pelos alunos. É comum a pessoa se matricular em uma academia e meses depois pular para outra. Mas isso não acontece na Viva Fitness. A reportagem do Blog do Nelson Lisboa, em conversa com alguns dos alunos mais antigos do local, ouviu deles que a Viva Fitness é bem mais que apenas uma grande academia e sim uma “verdadeira família”. Sob o comando da equipe do professor Ricieri Moraes, a Viva Fitness fica na Rua Rússia, 592, no Jardim Planalto.
O vereador Lafaiete Pinheiro é aluno Viva há mais de 1 ano e dois meses: “Estar aqui melhorou muito a minha saúde. É um investimento que tenho feito em mim. Tenho mais fôlego, tenho ganhado massa muscular, perdido peso”.
Fernanda, 46 anos está na academia há 2 anos e meio e se orgulha de ouvir das pessoas que está muito bem fisicamente: “Melhorou tudo na vida. Como melhor, emagreci. Temos bons professores. Aqui é uma família. Se está fazendo errado, os professores orientam e estão sempre por perto. Aqui não ficamos perdidos. Aqui são profissionais”.
Suedna, 37 anos é aluna desde a abertura da academia, há mais de 4 anos e meio: “Melhorei tudo na saúde e ganhei ainda mais auto estima. Estar aqui faz bem para o corpo e para a mente”.
Edilaine, 40 anos, é também uma das alunas mais antigas e frequenta a Viva há 4 anos: “Aqui me sinto em casa. Comecei a fazer a academia na Viva porque conhecia o trabalho do Ricieri, que ensinou meus filhos a nadarem”.
Camila, 24 anos é aluna Viva há 3 anos e meio porque sempre quis melhorar sua parte física e qualidade de vida: “Me sinto em casa”.
Lucas, 27 anos está na academia há quase 3 anos: “Não troco de academia porque aqui os professores são bons e o atendimento é muito bom”.
Marcos, 47 anos, frequenta a academia há 3 anos: “Ganhei mais auto-estima, maior qualidade de vida, melhorei a respiração, durmo melhor”.
Fala professor – Ricieri Moraes, professor e proprietário da Academia Viva Fitness sente-se muito satisfeito ao ouvir dos alunos tão antigos o quanto colaborou com sua equipe para a melhora da qualidade de vida e superação de barreiras e limites que cada uma tinha. Ele se orgulha dos seus alunos e diz que o convívio diário com eles é sempre muito prazeroso. “Fazer parte da mudança de vida deles é a maior recompensa que podemos ter”, garantiu.
Conheça – Agende uma aula demonstrativa grátis na Viva e se surpreenda com o ambiente familiar e agradável, onde os alunos se conhecem, se ajudam e não há disputa e sim a caminhada conjunta em busca de melhoria e qualidade de vida.

Veja mais fotos do pessoal entrevistado em nosso facebook. Visitem e curtam nossa página:

https://www.facebook.com/blogdonelsonlisboa/

Veja ainda a entrevista com o pessoal no vídeo abaixo e curta nosso canal no Youtube.