Qual sua desculpa para não terminar o Fundamental ou não ter um curso técnico?

Eja em Salto
Executivo promoveu eventos de Saúde, de Esportes e da Educação para divulgar o EJA e o curso de Contabilidade (A.I.Pref)

Se você mora em Salto e não tem sequer o ensino fundamental ou não fez ainda um curso técnico, a chance de estudar é AGORA

Infelizmente ainda encontramos muitos jovens e adultos que não conseguiram concluir sequer o ensino fundamental. Cada um tem seu motivo e o respeitamos; porém, a hora de retomar o estudo, fazer o EJA fundamental ou um curso técnico GRATUÍTOS, é agora. É já.
A Secretaria da Educação está recebendo inscrições para quem quer fazer o Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Curso Técnico de Contabilidade.
É simples: procure o CEMUS mais perto da sua casa e se inscreva para estudar em 2022.
Quer fazer o EJA? – Então leve documento com foto!
Quer o de Contabilidade? – Você precisa ter concluído o Ensino Médio neste ano ou estar no 3º ano em 2022 ou ainda já ter concluído o EM.
Evento – A unidade IV do Cemus recebeu no dia 8 o evento: “EDUCAÇÃO + SAÚDE + ESPORTE = CIDADANIA”, uma parceria entre as secretarias municipais da Educação, Saúde, Esportes e Lazer, que marcou o início das inscrições.
O prefeito Laerte Sonsin, o vice Edemilson Santos e secretários municipais participaram do evento que divulgou os cursos da rede municipal de ensino e promoveu acesso à saúde de maneira preventiva, incentivando a prática de atividade física.
Durante o evento foram oferecidos: corte de cabelo (Embeleze), exames oftalmológicos e diabetes, ginástica, aferição de pressão arterial. O projeto também arrecadou leite, que será doado a entidades assistenciais do município.
Já mostramos outras ações referentes ao EJA em Salto. Veja esta reportagem clicando aqui.