Saúde leva remédios na casa de quem precisa em Salto

Saúde de Salto
Secretário, prefeito Laerte e vice Edemilson Santos, com a equipe da Saúde, foram entregar os primeiros “Remédios em Casa” (A.I.Pref.)

Programa inédito entrega remédios na casa de quem precisa e, com isso, contribui para a recuperação dos mais doentes

Definitivamente, boas notícias e bons programas a gente precisa celebrar e torcer para que se perpetuem no tempo. Afinal, eles podem ajudar quem precisa.
Sendo assim, veja só esse, o “Medicamento em Casa”, criado pela Secretaria da Saúde de Salto.
A iniciativa vai entregar na casa das pessoas, de forma gratuita, os medicamentos usados pelas pessoas com dificuldades de locomoção, para que possam usar por até 3 meses.
Os primeiros atendidos moram no Santa Lúcia e Santo Inácio. A ideia é facilitar a vida da população e ajudar os familiares que cuidam de parentes acamados.
Os medicamentos serão entregues em até cinco dias, após cadastro no Programa, ocorrendo de forma trimestral, de acordo com a receita médica.
“Dessa forma, durante todo o tratamento prescrito, o paciente receberá a medicação em sua casa, sendo feitas três tentativas de entrega. A medicação chegará lacrada e só poderá ser aberta pelo paciente”, explica o secretário municipal da Saúde, Márcio Conrado.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 93289-3611.
Siga nossas redes sociais. Clique aqui.