Que tal ser analista de sistema pleno (TI) da AB Colinas, em Itu?

AB Colinas
Empresa procura profissionais e recebe currículos até o dia 14 (Fotos: reprodução)

Se você tem as qualificações, não perca tempo e mande seu currículo; empresa é uma das mais bem avaliadas do país em termos de locais para se trabalhar

A AB Concessões, grupo do qual a AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, faz parte, abriu processo seletivo para a contratação de analista de sistemas pleno (T.I.) para trabalhar em um dos escritórios em Itu.
Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:
• Ensino superior completo em tecnologia da informação ou áreas afins;
• Experiência na função;
• Vivência com desenvolvimento e integração e arquitetura de sistemas;
• Experiência em banco de dados Oracle e Microsoft SQL Server;
• Experiência em desenvolvimento de Procedures, Views, Triggers e Functions;
• Conhecimento em Linguagem Web, DotNet e Metodologias de Gestão de Projetos;
• Residir em Itu, Salto ou arredores;
• Serão consideradas como diferencial ter certificação MCSA SQL Server 2019, Database Development, MCPD: Microsoft, NET Framework 3.5, ASP, Net Applications. Inglês intermediárioa (leitura, escrita e conversação).

Resumo das atividades: Sua responsabilidade será prestar suporte técnico ao usuário e desenvolvedores, propor mudanças de processos e funções, identificar falhas no sistema e garantir disponibilidade e segurança dos dados e aplicações, monitorar performance das aplicações. Além disso, especificar procedimentos, elaborar documentações para as aplicações, cumprir padrões de qualidade das rotinas e processos sob sua reponsabilidade.
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para vagas@abconcessoes.com.br até o dia 14 de julho, com o assunto ANALISTA DE SISTEMAS PLENO.

A empresa oferece salário compatível com a posição, vale alimentação, assistência médica em nível estadual, plano odontológico, participação nos lucros e resultados, além de diversos programas de desenvolvimento pessoal.
Siga nossas redes sociais, clicando aqui.