Rede Covabra Supermercados vai investir R$ 50 milhões em Indaiatuba

Rede Covabra chega em Indaiatuba
loja em Indaiatuba deve ter 3 mil m2 e será inaugurada em 2025 (Fotos: divulgação)

Construção da loja localizada no Jardim Juliana teve início em fevereiro; previsão é inaugurar no primeiro semestre de 2025

Presente em 11 cidades do interior paulista, o Covabra Supermercados expande sua marca e anuncia o início da construção da unidade de Indaiatuba, primeira da rede na cidade.
O projeto, que tem previsão para ser inaugurado no primeiro semestre 2025, terá uma área de vendas de 3.000m² aproximadamente, localizada no Jardim Juliana.
Além disso, o empreendimento receberá o investimento de R$ 50 milhões.
Por outro lado, segundo informações, a nova loja seguirá a proposta de levar aos clientes economia, conforto e bem-estar, aliados à qualidade no atendimento, e em produtos e serviços, que já são tradição da marca.
Ao todo, serão 23 caixas de atendimento, entre comum, rápido e self-checkout, e um estacionamento com 310 vagas.
O espaço contará, também, com quatro lojas para locação.
Frisa-se ainda que o projeto segue o padrão atual das lojas, com um layout moderno e comunicação visual diferenciada, mais clean.
“O atendimento ao cliente e a qualidade e variedade dos produtos disponibilizados são os diferenciais do Covabra Supermercados. Estamos sempre investindo em novidades que agregam ao consumidor, como produtos em primeira-mão. E, agora, vamos levar essa qualidade também para Indaiatuba”, afirma Dioner Carlos dos Santos, diretor do Covabra.
Os setores de flores, frutas, legumes e verduras seguem sendo os destaques da rede, assim como o açougue e a adega.

Um pouco de História

Esta será a 20ª unidade da rede, fundada em 1989, em Limeira. Ao longo desses 34 anos, a rede expandiu pelo interior paulista e hoje está presente em 11 cidades:
Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo, empregando mais de 3.400 funcionários.
A rede de Supermercados Covabra (Comercial Varejista Brasileira Ltda.) teve sua primeira loja fundada em Limeira, interior de São Paulo.
Na época da inauguração, em 1989, se destacou por ter implantado um novo conceito de supermercados para a região e por ter sido o supermercado pioneiro a investir na tecnologia de leitores ópticos em todos os seus caixas.
Desde então, a marca não parou de investir e evoluir. Em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição em Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída.
Sempre oferecendo as melhores instalações com grande variedade de produtos aos seus clientes, hoje, a rede conta com 19 lojas.
Conheça mais da rede em seu site, clique aqui.
Nosso facebook está aqui. Clique e nos siga lá.