Alunos do Senac fazem campanha social e pedem doações

Senac de Salto e Itu
Alunos estão arrecadando produtos até sexta, dia 8 (fotos: divulgação)

Veja só que bacana: além de aprender e se qualificar, os alunos do Curso de Auto Liderança do Senac lançaram um projeto social bacana.
Então veja só: a galera está arrecadando produtos de higiene básica para doar ao Centro Pop de Itu, especializado para pessoas em situação de rua.
Os alunos estão pedindo a doação de sabonete, pasta de dente, absorvente, escova de dente, dentre outros.
Bora ajudar? – Basta você ligar para a Jéssica, até a sexta, dia 8, para encaminhar suas doações: 11 95876-3518 ou entregues diretamente no Senac de Salto.
Caso seja necessário os alunos vão até o local retirar as doações.
Centro Pop – Se, de fato, você não sabe, é preciso dizer que através do Centro Pop a Secretaria da Promoção Social de Itu/SP realiza atendimento à população de rua e itinerante.
A equipe faz o serviço de abordagem social, espaço para higiene pessoal e alimentação, oficinas socioeducativas e encaminhamento à rede socioassistencial.
A adesão tem que ser voluntária e após cadastro, identificação e escuta do atendido, é realizado o encaminhamento, se necessário para tratamento de saúde, orientação sobre acesso à documentação civil e oferta de cursos de capacitação.
O atendimento é direcionado a jovens, adultos, idosos e famílias que utilizam as ruas como espaço de moradia e/ou sobrevivência.
Conheça mais do Senac de Salto e Itu clicando aqui.
Quer comentar? Visite nosso facebook, clique aqui.