Representantes do deputado Maurício Neves em Salto discutem com PM a segurança nas escolas

violência nas escolas
Manuel e Diego, representantes do deputado Maurício em Salto, em encontro com a PM

Nesta semana, dois representantes do mandato do deputado federal Maurício Neves, Diego Rezende e dr. Manuel Pereira Marques se reuniram com o comandante da PM de Salto, capitão Josias, para falarem sobre a segurança nas escolas da cidade e entenderem as primeiras ações já executadas pela corporação e pelo Estado.
Na oportunidade, os saltenses externaram, em nome do deputado, a preocupação com a segurança nas escolas estaduais e enalteceram o trabalho imensurável da Polícia Militar, em todos os momentos da comunidade.
Segundo dr. Manuel, a ideia do encontro foi levar o apoio do deputado Maurício Neves aos valorosos policiais, colocar seu mandato à disposição para ajudar no que for possível e externar a urgência de todos contribuírem para passar esse momento de ameaças nas escolas e ataques já registrados em todo o país. “É um momento de unirmos forças, de apoiarmos as forças policiais e de acreditarmos que vamos passar por esse momento absurdo. Nós do PP, em nome do deputado Maurício, fomos levar nosso apoio e ouvir o que está sendo feito”, disse Diego Rezende.

Quer comentar? Visite nosso facebook, clique aqui.