Rogério Nogueira encaminha pedido de Vinicius Saudino para Salto ter Sala Lilás na DDM

Sala Lilas para a DDM em Salto
A Polícia Civil de Salto, precisa, PARA ONTEM, de melhores condições e efetivo para atuar conforme Salto precisa. Indicação, se atendida, virá em excelente hora

O deputado estadual Rogério Nogueira, atendendo a pedido do vereador Vinícius Saudino, encaminhou na Assembleia pedido para Salto ser contemplada, o mais breve possível, com a implantação da Sala Lilás, de humanização do atendimento prestado às mulheres vítimas de violência física ou sexual, na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher. “É uma excelente notícia para Salto e o programa visa humanizar o acolhimento e atendimento das mulheres”, cita o vereador.
A Sala Lilás é um programa que visar dar à mulher o atendimento humano e de qualidade que ela precisa, ao procurar a força policial para denunciar qualquer tipo de abuso ou violência que possa ter sofrido. “Quem ganha é a população”, finalizou.
Nossa opinião – Toda e qualquer iniciativa em favor da mulher vítima de violência é o mínimo que a sociedade deve fazer. O Estado precisa, PARA ONTEM, tratar a nossa Polícia Civil com a dignidade que a corporação merece e precisa, para atender a uma cidade que hoje tem mais de 120 mil habitantes. A valorosa corporação não tem metade do efetivo mínimo necessário, há muito tempo.
Excelente indicação do vereador e esperamos que o deputado faça valer os milhares de votos que sempre tem em Salto e o prestígio que tem junto ao Estado, onde as conquistas em favor de Salto são imensas. A DDM precisa, as equipes da DDM agradecem e as mulheres saltenses precisam. Vamos torcer e aguardar.

AH! rememorando o que sempre afirmamos: HOMEM QUE AGRIDE MULHER É COVARDE. Não há justificativa para um crime tão nefasto. (Nelson Lisboa)

Sala Lilás da DDM
Sala com atendimento especializado e espaço próprio dão carinho, atenção e acolhimento à mulher agredida (reprodução)