Rua Romênia tem “cemitério de vans” no Jardim das Nações

carros abandonados em Salto
Município espera definir empresa gestora do pátio para começar a eliminar carros abandonados, dentro dos prazos legais

Felizmente, o fim de tantos carros abandonados pode estar próximo, com concessão do pátio de carros em breve, que a gestão municipal planeja para o dia 2 agora

Infelizmente não é um problema localizado, mas é grave, de fato: os moradores da Rua Romênia, no Jardim das Nações, em seu final, próximo da caixa de água do bairro e da escola Zezito, convivem há décadas com um grave problema: um cemitério de vans velhas, sem uso e deixadas ali.
As vans ali deixadas, segundo os moradores, aumentam a sensação de insegurança, deixam a via feia, atrapalham o fluxo de pessoas, de trabalhadores do SAAE e de frequentadores de uma unidade do Alcoólicos Anônimos.

 

Empresa que vai gerir pátio de carros pode ser conhecida em breve

 

Veja só: a gestão do prefeito Laerte Sonsin Jr espera, no dia 2, sexta-feira, concluir a licitação para escolher que empresa vai cuidar do pátio de veículos de Salto.
Infelizmente, por questões legais, o município depende da contratação de uma empresa para começar intimar quem em carros, motos, vans, caminhões e até ônibus velhos abandonados nas vias públicas.
Caso esses donos, independentemente do motivo, não faça a remoção, poderão ter os mesmos apreendidos.
E, ainda conforme a lei, caso os veículos apreendidos não sejam recuperados, o município, dentro do que define as regras legais, poderá dar um fim aos mesmos.
Questionada nesta semana, a Prefeitura não pôde informar se há e quantas são as empresas interessadas em responder pelo serviço.

Infelizmente a questão dos carros abandonados em Salto é um problema de décadas. Reveja uma de nossas reportagens.

Quer comentar? visite nosso facebook. Clique aqui!