Você pode assistir Nosso Lar 2 no Cinema de Salto

Nosso Lar 2
Filme está em exibição no cinema de Salto, todos os dias, às 18h50 (reprodução)

Filme espírita, um dos maiores sucessos de bilheteria do país nos últimos entre as produções nacionais, é exibido em Salto, na Galeria

O saltense pode, com todo conforto e tranquilidade, assistir diariamente em Salto, às 18h50, o filme Nosso Lar 2, que já é um dos maiores sucessos nacionais do cinema nacional dos últimos anos.
A produção nacional está sendo exibida no Cinema Moviplex da Galeria Shopping de Salto, que tem estacionamento próprio e acesso facilitado e acessível.
O filme #NossoLar2 – Os Mensageiros é a continuação incrível de uma jornada espiritual, que promete surpreender e encantar a todos.
Dirigido e roteirizado por Wagner de Assis – com produção assinada por ele e Iafa Britz -, estreou nos cinemas na quinta-feira, 25, e já acumula mais de 160 mil ingressos vendidos nos primeiros dias de exibição, segundo a mídia especializada.
O roteiro é baseado no livro homônimo de Chico Xavier.
Estivemos no dia da estreia do filme, na sala em Salto e a obra tem fotografia muito bonita, com grande interpretação dos atores, como Edson Celulari, efeitos especiais de primeira e uma ótima sonografia.
Nosso Lar 2 é basicamente um filme espírita, com o propósito de levar uma mensagem espiritual primeiro, antes de querer entreter quem curte cinema.
O recado do filme é dado com perfeição: temos que nos atentar racionalmente e emocionalmente para nossos compromissos religiosos.
Outro bom recado do filme: não precisamos ser anjos e nem sumidade em intelecto ou moralidade para sermos úteis como mensageiros de Deus, contribuindo para que o próximo – e a gente primeiro – possam evoluir.
Além disso, o filme é um chamado a trabalharmos cada vez mais, cada um em seu espaço e conforme sua potencialidade, para que possamos melhorar a cada dia e, assim, ajudarmos o mundo a ser um pouco melhor.
Veja como adquirir o ingresso em Salto, a um preço muito melhor que o dos cinemas da região, no site:

www.moviplexcinemas.com.br

Av. Dom Pedro II, 1.226 – Vila Teixeira, Salto, SP, Brazil

11 2840-2818

ENTENDA O FILME: SINOPSE

Classificação: 10 anos
Gênero: drama
Duração: 100 minutos
Direção: Wagner de Assis
No elenco: Renato Prieto, Edson Celulari, Felipe de Carolis, Mouhamed Harfouch, Rafael Sieg, Fabio Lago, Vanessa Gerbelli, Fernanda Rodrigues
Cinco espíritos de Nosso Lar vêm à Terra em missão de resgate de projetos de vidas que correm perigo. Médico cuja história foi base do primeiro filme, André Luiz junta-se ao grupo liderado pelo mentor Aniceto.
Como missão, eles precisam ajudar Otávio, promissor médium que perdeu-se nas teias do egoísmo e, depois de morto, erra pelo mundo atuando contra os ex-companheiros Isidoro, líder de um grupo espírita, e Fernando, empresário de sucesso responsável pelo financiamento do projeto comum a eles.
Aniceto e seu grupo de aprendizes são responsáveis por tentar, como bons anjos da guarda, ajudar seus protegidos.
Eles contam ainda com a ajuda das esposas Isis, Isabel e Amanda, cujas trajetórias estão ligadas diretamente aos projetos espirituais, a fim de evitar algo que repete-se por anos: o fracasso das reencarnações.

Quer comentar? Visite nossas redes sociais, clicando aqui.