SAAE mantém rodízio e já atende alguns locais com caminhões-pipas, em momentos críticos

Infelizmente a situação é crítica: a falta de chuvas e o desperdício de água, fora a destruição da natureza, impactam na coleta e distribuição de água; todo mundo pode e deve ajudar

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Salto, questionado pelo Blog do Nelson Lisboa, confirma que o rodízio segue sendo praticado em Salto todo, até que haja “constância de chuvas que sejam suficientes para recuperar os níveis dos mananciais”.
Além de manter vigilância constância dos reservatórios e mananciais, o SAAE, conforme faz todo ano, abriu licitação para contratar serviço de caminhão-pipa ou hidrojato, para suprir a demanda, quando necessária.
Nos últimos dias o SAAE confirma que precisou entregar água com caminhão-pipa em alguns locais pontuais e em creches.
Saiba mais em https://www.facebook.com/saaesalto.sp

Saiba onde tem mais problemas no abastecimento

 

Segundo a Assessoria de Imprensa do SAAE, com o rodízio de água, o fornecimento está mais complicado nas partes altas ou em finais de rede, que de um modo geral, “são locais onde a pressurização é mais demorada ou que, devido a um alto consumo verificado no percurso, a água acaba não chegando com a força e a quantidade que deveria chegar”.
Além disso, o SAAE confirma ter registrado há alguns dias problemas com registros no Jardim das Nações, o que acabou afetando mais a distribuição de água para o bairro neste final de semana; o problema já foi resolvido.

 

Fale com o SAAE

O telefone fixo do SAAE é 11 4602-6370

O 0800 do SAAE é o 0800-7796-300.

O site do SAAE é o www.saaesalto.sp.gov.br

Relembre o início do rodízio em Salto todo, adotado no final de agosto.

Quer comentar? Visite nosso facebook: clique aqui.