Salto recebe 2ª feira, dia 25, o “Movimenta Empreendedor” do Sebrae

sebrae
Evento em Salto é grande oportunidade para todos que empreendem (fotos: reprodução internet)

Inegavelmente é mais uma oportunidade para empreendedores como nós se aperfeiçoarem e se prepararem para o mundo empresarial

Se, de fato, você é empreendedor (assim como a gente) e sabe que é preciso se qualificar, essa reportagem te interessa. E, após lê-la, clique no link e se inscreva para o evento “Movimenta Empreendedor – Mentes Vencedores Rumo ao Sucesso”.
O evento será 2ª feira, das 18h30 às 21h30, no auditório do Paço Municipal, na Avenida Tranquillo Gianinni, 861 – no Distrito Industrial Santos Dumont.
De fato, quem comparecer, terá uma programação repleta de novidades e conhecimentos ao seu dispor.
Evento presencial, 100% gratuito, com certificado de participação e conteúdo que fará diferença no seu caminho empreendedor, com palestras sobre temas relevantes da atualidade, seguidas de uma dinâmica de networking. “É uma grande oportunidade do empreendedor se fortalecer, se preparar e ampliar seu conhecimento”, diz o vice-prefeito Edemilson Santos, ao Blog do Nelson Lisboa.
Não perca essa chance de impulsionar seus sonhos de negócio. As inscrições podem ser feitas por meio do link https://movimentaempreendedor.com.br
Que tal seguir nossa página no face? Clique aqui.