Ypê está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2024

estágio na Ypê
Interessados têm que se inscrever no site da empresa

Essa, com toda a certeza, é uma das notícias que você não pode perder: as vagas são para as unidades em Amparo, Salto, Campinas e São Paulo (SP), Simões Filho (BA), Anápolis e Goiânia (GO) e Itapissuma (PE)

O “Programa de Estágio 2024” da Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, está com inscrições abertas até 29 de setembro para preencher mais de 50 vagas em diversas áreas, como finanças, planejamento, marketing, comercial, produção e gente.
Os estudantes interessados, que estiverem no penúltimo ou no último da graduação em 2024, já podem acessar o site https://www.bettha.com/estagioype2024.
A companhia busca perfis de estudantes universitários que apresentem vontade de aprender e se desenvolver, com alta capacidade analítica, assumindo protagonismo, e conectados com os valores da Ypê, que são: Cuidado, Honestidade, Humildade, Senso de Dono, Qualidade de ponta a ponta, Simplicidade e Trabalho com Disciplina.

BENEFÍCIOS

Com benefícios que vão desde bolsa com valores compatíveis no mercado à assistência médica e odontológica, seguro de vida, restaurante na empresa, vale alimentação, cesta mensal de produtos da marca e desconto nas lojas próprias, as vagas requerem dedicação de 6 horas diárias.

COMO FUNCIONA O PROCESSO

Inegavelmente o processo é simples e é dividido em cinco etapas: inscrições, triagem e testes on-line, painel com RH e Gestores Ypê, entrevista individual e evento presencial para conhecer a empresa.

Diante disso é preciso repetir: o programa é realizado em parceria com o bettha, startup brasileira especializada em recrutamento e seleção, responsável por todo o processo do programa, desde a fase de seleção, curadoria e as jornadas de desenvolvimento das pessoas candidatas.

Durante o processo, os inscritos terão a oportunidade de utilizar as ferramentas de autoconhecimento Genius e Lifestyle, que são exclusivos da plataforma, podendo assim entender um pouco mais sobre o seu próprio perfil, suas habilidades de maior destaque e aquelas que precisa desenvolver.

Além disso, haverá um teste de habilidade em Excel com feedback sinalizando qual é o seu nível de conhecimento na ferramenta. “Com todas essas etapas do processo, nós conseguimos traçar perfis 100% aderentes às necessidades, além de proporcionar para a pessoa candidata jornadas de conhecimento”, finaliza André Amaral, Head de Marketing do bettha.

SERVIÇO – PROGRAMA DE ESTÁGIO YPÊ 2024

Inscrições:

Link
Período: 29/08/23 a 29/09/2023
Locais: Amparo, Salto, Campinas e São Paulo (SP), Simões Filho (BA), Anápolis e Goiânia (GO) e Itapissuma (PE)
Requisito: estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação em 2024.

Siga a Ypê nas redes sociais:
Instagram oficialype
Facebook OficialYpê
Youtube @Oficial Ypê
LinkedIn Ype

Reveja uma das nossas reportagens sobre a Ypê em Salto

Quer comentar nosso facebook? Clique aqui.